segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Análise da mensagem publicitária.

O anuncio Publicitário tem por finalidade se criar um conceito, vender uma imagem, produto ou serviço.
Mas para que isso aconteça, temos que saber passar muito bem a nossa mensagem, para que o produto ou serviço que estamos anunciando tenha sua aceitação direta com o consumidor.
O receptor da mensagem deve entender que o anuncio esta falando com ele.
A mensagem deve ser direcionada ao seu publico, de acordo com as suas características, seus hábitos e seu jeito.
Criando assim uma intimidade direta, levando o consumidor a sentir  uma vontade de sair de sua casa para consumir este produto ou serviço.
O cuidado com a mensagem deve ser redobrado, na hora de veicularmos este anúncio aos veículos de comunicação.
 Procurando uma linguagem, mas especifica para cada um deles, onde podemos alcançar percentuais favoráveis ao nosso produto.
Mostrando ao consumidor que tudo que ele estava procurando, sua característica, seu jeito, seu formato, esta em nosso produto, dando a ele a satisfação de saciar seu consumo.
 E aumentando a satisfação e aceitação do nosso serviço. 
Com tudo podemos analisar que a mensagem tem um papel importantíssimo para a linguagem publicitária, mostrando o caminho por onde devemos caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário